Projeto abre seleção com duas vagas para bolsista de TI ou áreas afins

O projeto de extensão Museu expandido: criação e desenvolvimento de recursos tecnológicos para o Museu Câmara Cascudo, vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), vai realizar processo seletivo para bolsista de graduação com duas vagas. As oportunidades são voltadas para estudantes que estejam cursando Tecnologia da Informação ou áreas afins.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de março, com envio de e-mail para o endereço eletrônico alyson@imd.ufrn.br. Devem ser anexados histórico acadêmico, currículo Lattes, portfólio e um pequeno texto sobre o conhecimento e interesse em experiências de Realidade Mista e Desenvolvimento Unity. O e-mail de inscrição deverá ter o título BOLSA MCC.

Além de ser estudante de graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins, o principal pré-requisito é que o candidato seja considerado aluno prioritário. Também é exigido que tenha conhecimento em programação, preferencialmente com experiência em C# e Unity e interesse em experiências de Realidade Mista.

A remuneração da bolsa será de R$400, com carga horária de 20 horas semanais e regime de trabalho híbrido, sendo principalmente remoto, mas também com visitas ao Museu Câmara Cascudo quando necessário. O bolsista, no entanto, terá acesso ao GameLab para o desenvolvimento do projeto caso não possua equipamento próprio para tal.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de perfil e entrevistas, para as quais serão convidados os candidatos considerados aprovados na primeira fase, que serão realizadas entre os dias 27 e 31 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *