IMD oferece bolsas para desenvolvedor no ambiente Minecraft

O projeto de ensino “Gamificação como estratégia para o engajamento de alunos em disciplinas introdutórias de programação” abriu processo seletivo, com duas vagas de bolsista, para a função de desenvolvedor. A iniciativa é conduzida no âmbito do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).

As inscrições devem ser feitas até terça-feira, dia 29, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, no qual devem ser anexados todos os documentos descritos no Edital nº 008/2023, que disciplina o processo seletivo.

As bolsas serão pagas em uma única parcela de R$ 2.412,20, e os bolsistas aprovados atuarão no projeto ao longo de quatro meses, com uma carga horária semanal de 20 horas, a serem desempenhadas em formato híbrido, ou seja, parcialmente presencial, no Laboratório de Jogos e Educação (GameLab), e parcialmente on-line.

Para participar, os candidatos devem ter matrícula ativa na UFRN e conhecimentos em desenvolvimento de jogos digitais. Também, é necessário possuir experiência em Minecraft e em jogos de RPG, bem como familiaridade com o framework Play Educ.

Os candidatos serão avaliados com base na experiência apresentada e no desempenho acadêmico registrado. O resultado será anunciado no dia 31 deste mês, por meio da seção “Editais” no site do IMD.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *