O ônibus que transportava a banda do cantor Giannini Alencar sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (24). A colisão frontal com um carro aconteceu na BR-226, no trecho entre Santa Cruz e Tangará. O artista não estava no veículo.
De acordo com a assessoria do cantor, a banda voltava de um show na cidade de Jardim do Seridó. Segundo as informações, o motorista foi surpreendido pelo carro, tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
Segundo o Portal da TV Tropical, os dois motoristas tiveram ferimentos. O condutor do carro de passeio precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, realizou teste de etilômetro nos motoristas, mas não foi constatada embriaguez. A PRF apontou ainda que o condutor do carro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Nas redes sociais, o artista comentou sobre o caso. “Eu viajei esse fim de semana de carro, não estava no ônibus, já estava em casa quando recebi a notícia. Graças a Deus estou bem e parece que também não aconteceu nada de mais grave lá”, escreveu pouco após o acidente.