Um homem de 39 anos, identificado até o momento apenas como “Ninho”, foi encontrado morto carbonizado na manhã desta sexta-feira (31) em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
Segundo o Portal da TV Tropical, o homem morava sozinho em uma casa na rua Praia de Maxaranguape, em Regomoleiro onde foi encontrado sem vida no quarto, deitado na cama. Os vizinhos notaram a fumaça e tentaram salvar o homem, arrombando a porta da casa e utilizando água e um extintor de incêndio de um veículo, mas não conseguiram conter as chamas que ficaram restritas ao quarto. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o fogo.
De acordo com familiares, o homem tinha problemas psiquiátricos e era dependente de bebidas alcoólicas. Ele teria passado um período na casa da mãe, mas decidiu voltar para sua própria casa nos últimos dias. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local para investigar as causas do incêndio, que ainda não foram divulgadas pela polícia. Uma testemunha relatou ter sentido um cheiro de colchão queimando e tentado utilizar o extintor do carro para apagar o fogo, mas sem sucesso.