Turista que morreu ao cair de falésia era servidora da Assembleia Legislativa de Roraima

A turista que caiu em um quadriciclo em uma falésia na praia de Sibaúma, em Tibau do Sul, era servidora da Assembleia Legislativa de Roraima. Ela foi identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos.

A ALE-RR emitiu uma nota de pesar. “A Assembleia Legislativa do Estado de Roraima lamenta a morte precoce da servidora Ana Carla Silva de Oliveira, ocorrida nessa quarta-feira, no Rio Grande do Norte”, publicou.

“A Mesa Diretora, demais parlamentares e servidores, em especial do gabinete do deputado Dr. Cláudio Cirurgião, colegas de Ana Carla, prestam condolências e solidariedade a familiares e amigos neste momento difícil”, acrescentou.

O deputado Dr. Cláudio Cirurgião também se manifestou nas redes sociais. “Perdemos uma grande amiga-irmã que tinha como meta de vida fazer o bem e ajudar os outros”, escreveu.

O parlamentar ainda continuou. “Vamos sempre lembrar do seu sorriso simpático e gentil minha amiga. Você deixará muitas saudades. Obrigado por tudo que fez por todos nós. Deus reservará um bom lugar para seu descanso. Fica com Deus, Carlinha”, completou.

Além de Ana Carla, uma outra mulher que estava com ela no quadriciclo ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo helicóptero Potiguar 02 e encaminhada em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde dela não foi atualizado. O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (17).

Assembleia LegislativaAcidenteFalésias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *