Suspeito e advogada são executados após deixarem delegacia no interior do RN

A violência volta a ser destaque no Rio Grande do Norte. Um crime bárbaro deu contornos de “velho oeste” para a cidade de Santo Antonio, localizada no interior do RN. No início da tarde desta terça-feira (30), um homem suspeito de assassinato e a advogada dele foram executados quase na porta da delegacia, após serem liberados depois de depoimento aos policiais civis.

O carro onde os dois estavam rapidamente foi cercado pela população, curiosa para atestar a veracidade daquela situação inesperada. O veículo estava totalmente crivado de balas, com vidros quebrados e os corpos já sem vida no interior do veículo.

O homem, identificado apenas como Gordinho da Batata, e a advogada Brenda dos Santos Oliveira se dirigiam à delegacia quando foram executados a tiros após ser atacados por pelo menos 4 homens armados, que fugiram de moto.

O morto é suspeito de assassinar, com um tiro nas costas, o vaqueiro Vitor Costa, um dos competidores da vaquejada de Santo Antonio, realizada na noite de sábado (27). O jovem havia saído do grupo de amigos para atender um telefone, quando foi alvo de uma tocaia e um disparo a queima roupa.

A advogada havia sido chamada para fazer a defesa do suspeito e, até o momento, não tem qualquer envolvimento com o crime. Ela chegou a fazer um post minutos antes do assassinado, na delegacia onde foi acompanhar o cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *