O sargento da reserva da Polícia Militar, Ionaldo Soares da Silva, de 57 anos, assassinado nessa sexta-feira (19), em Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, foi alvo de uma emboscada. A informação foi confirmada pela corporação em nota.
De acordo com a PM, cerca de 10 criminosos participaram da ação. As informações da corporação ainda apontam que ele já tinha sido ameaçado por bandidos para se mudar do bairro.
“De acordo com as informações preliminares, aproximadamente 10 homens emboscaram o militar no local que estava nas proximidades da casa em que morava, e efetuam vários disparos contra a vitima, que morreu no local. Familiares informaram que o sargento já havia sido ameaçado por criminosos para deixar a casa que residia”, afirmou.
O militar foi atingido por pelo menos 10 disparos na cabeça e no tórax. “No local do crime, muitas cápsulas foram encontradas próximas ao corpo da vítima que apresentava várias perfurações pelo tórax e cabeça”, acrescentou.
Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em direção a uma área de morro. Até o momento, ninguém foi preso. Pouco depois do crime, várias viaturas iniciaram as buscas pelos assassinos.
“A Divisão de Homicídios e Proteção à Pesssoa e peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizaram as coletas de indícios para abertura das investigações”, concluiu a Polícia Militar.