Na reta final da campanha eleitoral, a candidata a vereadora Ana Aline (PT) intensifica os contatos nos diversos setores do município de Caicó, com visitas a vários apoiadores e vem comprovando o crescimento de sua candidatura nos últimos dias que antecede a eleição de 6 de outubro.
Ana Aline destacou o que levou a disputar uma vaga para a Câmara Municipal. “A necessidade de ter uma representação legítima das causas sociais de todos trabalhadores e trabalhadoras, para ser a porta voz na Câmara Municipal, a nossa vida depende diretamente das decisões políticas, por isso decidir me colocar à disposição para estar nesse espaço desafiador, além da necessidade da participação das mulheres na política partidária para mostrar que somos capazes de ter vez e voz em espaços de decisão na sociedade, porque lugar de mulher é onde ela quiser. Eu quero estar na Câmara municipal de Vereadores de Caicó representando os trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, como também as mulheres, os homens, a juventude, a terceira idade, pessoas que precisam ter voz e vez na Câmara municipal. Pela primeira vez uma mulher agricultura familiar está se colocando à disposição desse desafio que não é fácil, mas é possível; quero plantar Esperança por toda Caicó”, enfatizou Ana Aline.
Ela salientou que sua campanha está sendo construída de forma coletiva, por se tratar de um projeto que não é só dela, mas de todos aqueles que acreditam em uma política partidária para o bem de Caicó.
“É uma campanha muito energizada com muito entusiasmo, força de vontade e esperança de uma Caicó com mais oportunidade para os trabalhadores do campo e da cidade. Eu avalio de forma positiva pela receptividade que estamos tendo, não apenas nas comunidades rurais que é minha principal base, como também nos bairros de Caicó, onde estou sendo surpreendida com muitos apoios importantes para poder chegar a vitória no próximo dia 6 de outubro, sendo eleita a primeira mulher agricultura familiar na Câmara Municipal de Caicó”, afirmou Ana Aline.