Em Timbaúba dos Batistas-RN, na quarta-feira deu início a fase Regar, com oficinas de Iniciação Teatral e de Dramaturgia, com Mônica Belotto, Alexandre Muniz e Capitão Jack, que integram o projeto. Do município participa a arte educadora Meire Gleide, que esteve em capacitação junto a equipe na Associação Cultural Trapiá, em Caicó RN.
E se temos muita cultura e história pra contar, vamos seguir com oficinas, aprendendo e trocando experiências sobre roteiro, figurino, música, direção de arte, e todos os elementos necessários, para criar nosso espetáculo, e nossa companhia teatral, na fase Florescer.
O Projeto Trapiá Semente é uma realização da Associação Cultural Trapiá através da Lei Câmara Cascudo, com patrocínio do Governo do RN, Secretaria Extraordinária de Cultura, Fundação José Augusto, Instituto Neoenergia e Neoenergia Cosern. A produção é da Mapa Realizações Culturais.
O Projeto Trapiá Semente conta com apoio da Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas, que valoriza e apoia a cultura da terra.