Projeto do IMD seleciona bolsista de graduação e especialista convidado

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou nesta quinta-feira, 11, um edital para seleção de discente da UFRN da área de Administração e de especialista convidado em Computação. As oportunidades são para atuação no projeto acadêmico Smart Suite, integrado ao Laboratório de Computação Móvel e Ubíqua (LabCOMU).

As inscrições para a seleção acontecem até o dia 15 de abril e devem ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição, conforme dispõe o Edital nº 001/2024. São ofertadas duas vagas, uma para cada ocupação, além de cadastro de reserva.

Para concorrer à vaga de especialista convidado, é exigido dos candidatos graduação e/ou pós-graduação na área de Computação, Tecnologia da Informação (TI) ou campos correlatos, além de experiência em programação Full Stack, microsserviços, Single Sign-on, entre outros.

A remuneração para esse cargo é de R$ 4 mil, com carga horária semanal de 30 horas, executadas no modelo híbrido de trabalho (presencial e remoto).

Para concorrer ao cargo de nível de graduação, é necessário que o candidato seja aluno de da UFRN nos cursos de Administração, Engenharia de Produção ou afins. A remuneração para essa ocupação é de R$ 1,5 mil, com carga horária semanal de 30 horas semanais, também desempenhadas no modelo híbrido.

Seleção

O processo de seleção é realizado em duas etapas: avaliação de documentos e entrevista. A primeira fase deverá ocorrer entre os dias 16 e 18 de abril. Já as entrevistas acontecem entre os dias 22 e 26 deste mês, em horários informados por e-mail pela comissão examinadora. O resultado final com a classificação está previsto para ser divulgado no dia 30 de abril, no portal do IMD, aba Editais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *