O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com a Lenovo, publicou um edital de processo seletivo para bolsistas estudantes de graduação e pós-graduação em Computação ou áreas afins. As oportunidades são para atuação no projeto iNMS5G – Intelligent Network Management System for 5G.
As inscrições estão abertas até o dia 24 de novembro, e devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico e do envio da documentação descrita no Edital nº 002/2023. Há vagas para cadastro reserva.
Os futuros bolsistas atuarão em atividades de implementação e testes de sistemas de software. Entre as funções disponibilizadas, uma é destinada ao cargo de desenvolvedor Backend Java, reservada para alunos de pós-graduação. A outra é a de desenvolvedor Backend Python, destinada a alunos de graduação e pós em Computação ou áreas afins.
Tanto a remuneração quanto a carga horária podem variar conforme o perfil do candidato. Os valores das bolsas vão de R$ 3.550 até R$ 6.406,25. O regime de trabalho para ambas as ocupações é híbrido.
A seleção consistirá em homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado a partir do dia 11 de dezembro, no site do IMD, por meio da aba Editais.