Projeto do IMD abre vaga para bolsista de Design

O projeto de extensão OPDigital: Digitalização da Produção de Medicamentos no Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam), vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), realiza processo seletivo com uma vaga para bolsista de graduação, com formação de cadastro reserva. A oportunidade é voltada para estudantes que estejam cursando Design na UFRN.

Abertas até o dia 18 de maio, as inscrições devem ser feitas através do preenchimento de formulário eletrônico, no qual deverá ser anexada toda a documentação descrita no Edital 002/2023 – Projeto OPDigital.

A remuneração da bolsa é de R$ 2 mil, com carga horária de 20h semanais e regime de trabalho presencial, podendo ser matutino ou vespertino. O bolsista atuará em atividades de pesquisa e de desenvolvimento na área de ilustração para interfaces de software; diagramação de materiais de divulgação; e documentação de software.

O processo seletivo se constitui por duas etapas: (i) homologação das inscrições, que terá sua lista publicada no dia 23 de maio de 2023, (ii) e entrevistas, com dias e horários a serem definidos pela coordenação do referido projeto. Caso o número de inscritos seja superior a 30, uma nova etapa será efetivada por meio da realização de uma prova.

Esta avaliação será aplicada de forma presencial, cujos conteúdos abordados serão baseados nos itens descritos no edital. Os candidatos serão convocados para a etapa da prova através do endereço de e-mail disponibilizado no ato da inscrição.

O resultado final com a classificação será divulgado, provavelmente, em 2 de junho de 2023, no portal do IMD.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *