O prefeito Dr. Tadeu, anunciou o maior programa de pavimentação de ruas já realizado em Caicó (RN), o PAVIMENTA MAIS CAICÓ. Serão investidos mais de 13 milhões de reais, oriundos de emendas dos senadores Stivenson Valentim, Zenaide Maia e Rogério Marinho e dos deputados João Maia e Benes Leocádio.
Bairros como Canutos e Filhos, Castelo Branco, Maynard, Vila Altiva, João Paulo II, Frei Damião, Paulo VI, Novo Horizonte, Boa Passagem, Alto da Boa Vista, Samanaú, Nova Caicó e Recreio, serão beneficiados.
Os contratos com a Caixa Econômica Federal.
“Caicó está novamente adimplente. O Município estava com uma dívida junto à Receita Federal, de 24 milhões de reais, que com multas e juros, chegava a quase 40 milhões. A gente conseguiu fazer o parcelamento dessa dívida e isso, evidentemente, acaba onerando a Prefeitura, mas a gente não poderia deixar de fazer esse parcelamento, porque Caicó estava com o recurso empenhado para a assinatura de convênio e a gente poderia virar o ano perdendo esse recurso. Então, quero agradecer a nossa equipe da Secretaria de Tributação e Finanças, ao pessoal da Contabilidade. Também agradecer ao Gabinete do Deputado Federal, João Maia, que deu um apoio fundamental para que isso fosse possível”, comemorou o prefeito.
O primeiro contrato, é no valor de R$ 960 mil. Os recursos são de emenda da senadora Zenaide Maia.
O outro, é no valor de R$ 423 mil. Os recursos foram destinados pelo Deputado Federal Benes Leocádio.
O terceiro contrato, é no valor de 4 milhões e 356 mil reais, de emenda do Deputado Federal João Maia.
O quarto contrato, é no valor de 4 milhões e 685 mil reais, de emenda do Senador Steven São Valentim.
O último, no valor de 432 mil reais, tem os recursos oriundos de emenda parlamentar do Senador Rogério Marinho.
“A nossa gestão já está conhecida como a que mais pavimentou ruas. Em 3 anos, pavimentos quase 70 ruas. Vamos começar 2024 com mais 10 ruas. Já temos esse recurso completamente assegurado no valor de mais de 13 milhões de reais, ou seja, vai ser o maior programa de pavimentação da história de Caicó”, comentou.