Prefeitura de Cruzeta encaminha dois projetos para obras de reformas do ginásio poliesportivo e cemitério público

A Prefeitura de Cruzeta/RN encaminha dois projetos ao setor de licitação, tratam-se de duas obras (reformas) do ginásio poliesportivo e do cemitério público.

Na noite desse sábado (25), foram assinados pelo Prefeito, Joaquim de Medeirinho e a Vice-Prefeita, Elismária Catarina, os documentos para iniciação das reformas do ginásio poliesportivo o (Medeirão) e do cemitério público (São João Batista).

É o maior investimento entre as cidades do Seridó; as obras são de grande importância já que, quando concluídas, devem minimizar os problemas relacionados a estrutura, acessibilidade, quadra do ginásio e ampliação da capacidade do cemitério público.

Principal equipamento esportivo do município, o custo orçamentário da obra é de R$ 478.500,00 e contará com ampliação do espaço, podendo atrair eventos esportivos com a nova estrutura, resultando na total remodelação do espaço esportivo, substituição da cobertura, ampliação da área construída para a construção de lanchonete e dois banheiros acessíveis, adequação do prédio que atenderá as normas de acessibilidade e prevenção ao incêndio, ampliação da quadra de jogos, reforma da áreas internas, banheiros e cozinha, urbanização da área externa com construção de estacionamento e substituição da iluminação, fiação e reparo estrutural.

O projeto de reforma do cemitério público São João Batista, está orçado no valor de R$ 404.502,08, no qual receberá uma nova fachada, urbanização interna e externa, construção de ossário, paisagismo e depósito. O espaço comportará 510 jazigos com três túmulos cada e uma área reservada para a construção de um centro de velório no futuro. A área total será de 4.092,00m2.

Ambos os projetos arquitetônicos foram elaborados pelo arquiteto municipal, Emerson Cirne. Participaram também do ato de assinatura, a primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sasnara, os vereadores Walfredo Cesino e Cypriano Pinheiro, e a coordenadora administrativa, membro da comissão de licitação, Rafaella Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *