Uma potiguar roubou a cena do Festival Garota Vip que aconteceu no último sábado (20), no Rio de Janeiro. Durante a apresentação da cantora global Anitta, a mulher foi convidada a subir ao palco. Ela se identificou como Marli, do Rio Grande do Norte, e em seguida rebolou junto à cantora e aos dançarinos.
Assim que subiu ao palco, Anitta questionou: “Qual seu nome, tia? Fala pra gente”. E recebeu de resposta: “Meu nome é Marli Gomes da Silva, eu sou do Rio Grande do Norte”. Segundo o UOL, Marli é natural de Montanhas, mas mora no Rio de Janeiro há 21 anos. Ela tinha o sonho de ver ao vivo Wesley Safadão, o que foi realizado pela sua nora, que comprou ingressos do festival comandado pelo cearense.
Anitta ficou surpresa com a energia e espontaneidade da potiguar e a chamou ao palco. Durante os poucos minutos que ficou ao lado da cantora global, Marli dançou e rebolou. A cantora se divertiu com a presença da potiguar, rindo após suas frases icônicas. Em algum momento, a potiguar afirmou: “Criticar Marli é fácil, quero ver ser Marli”. A frase viralizou.