A polícia procura por um casal suspeito de comprar roupas para os fugitivos Rogério da Silva Mendonça, 36 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 34 anos, que fugiram da penitenciária federal de Mossoró, região Oeste potiguar, durante a madrugada da última Quarta-Feira de Cinzas (14).
Imagens de câmeras de segurança mostram um homem e uma mulher adquirindo roupas no sábado (17) em duas lojas. As compras teriam ocorrido em Baraúna, região Oeste potiguar, um dia após os fugitivos terem conseguido usar dois celulares enquanto faziam uma família refém na zona rural de Mossoró. Eles compraram ao menos duas bermudas, dois bonés e uma camisa.
As etiquetas das compras foram descobertas no sítio onde os fugitivos permaneceram por quase oito dias, desencadeando uma investigação policial. Com base nessas pistas, as autoridades puderam rastrear a loja em questão e analisar as imagens relacionadas ao caso.
Conforme reportagem da TRIBUNA DO NORTE, dois policiais penais especializados em operações especiais, acompanhados por um cão farejador da raça pastor-belga-malinois, cedidos pelo estado do Mato Grosso, desembarcaram, na última quarta-feira (6), no Rio Grande do Norte. A missão é reforçar as operações de buscas pelos fugitivos.
As buscas pelos fugitivos estão concentradas na área rural de Baraúna, região Oeste potiguar, e envolve mais de 600 agentes de segurança, que atuam de forma integrada. São policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da Força Nacional.
Tribuna do Norte