O Partido Liberal realizou na tarde deste sábado nas dependências da Câmara Municipal de Caicó, sua convenção para homologar os nomes dos candidatos a prefeito e vice, além dos 15 candidatos que vão compor a nominata de Vereadores.
Ficou definido que o PL não fará coligação com nenhum outro partido nas eleições municipais de Caicó.
Com a desistência do ex-vereador, Derosse Mota, alegando problemas de saúde, o PL homologou os nomes do Policial Militar, Alexandre Cazuza, para prefeito e Vice, Lena de Segundo, como sua companheira de chapa.
O Partido Liberal terá 15 candidatos concorrendo a uma cadeira na Câmara Municipal de Caicó. Os nomes mais conhecidos são os da Vereadora Rosângela de Zé Maria, que vai disputar seu terceiro mandado, ele que é a presidente do Diretório Municipal do partido.
Outro nome bastante conhecido é o de Roberto Germano, ele já foi vereador e prefeito de Caicó por duas legislatura e vai tentar retornar a Câmara Municipal.
Ainda fazem parte da nominata, Anderson Picaço, a professora, Aninha, o estudante de direito, Nathan Araújo, Marcelo da Oficina, entre outros.
A convenção foi prestigiada pelo senador Flávio Azevedo, já o deputado federal, além de ter encaminhando um vídeo, foi representado pelo seu assessor em Caicó, Edmilson. O senador Rogério Marinho também enviou um vídeo que foi reproduzido em um telão instalado no plenário. O PL vai para as ruas com o slogan “A Força do Povo”.