A apresentadora Patrícia Poeta parece que não está com tanta moral assim dentro da TV Globo. Criticada quase que diariamente pela forma que conduz o “Encontro” e pelas polêmicas com Manoel Soares, a famosa tentou dar uma “cartada” nos diretores da emissora, mas acabou ouvindo o que não queria.
A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que Patrícia Poeta tentou fazer a antecipação da renovação do seu contrato com a Globo. Ela, porém, não conseguiu e ainda recebeu uma resposta atravessada de um poderoso diretor da emissora. Ou seja, a batata dela está assando e ela sabe disso.
A apresentadora do “Encontro” tentou fazer essa antecipação da renovação justificando que teria sido procurada pela Record TV, que teria “assediado” a jornalista para apresentar o programa “Hoje em Dia”.
A história, no entanto, não colou no alto escalão e a resposta que Patrícia Poeta recebeu via whatsapp foi direta. “Não é o momento de falar sobre contrato, não sabemos o que pode acontecer até o fim do papel, mas se você está interessada em ir para a Record, paciência”, disse um diretor poderoso em mensagem enviada para Patrícia.
HOJE EM DIA TÁ ÓTIMO? E A REDETV?
A coluna também apurou com exclusividade que a Record TV não tem interesse algum em Patrícia Poeta, tão pouco em fazer qualquer movimento no “Hoje em Dia”, atualmente com Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho. Apuramos que o interesse, na verdade, é em Manoel Soares. A emissora dos bispos quer que ele apresente um programa de auditório semanal.
Já na RedeTV!, a apresentadora tem o espaço aberto. Diretores da emissora dizem que ela poderia muito bem assumir o “RedeTV! News”. Será que no canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ela alcançaria a liderança?
Patrícia Poeta é odiada por internautas e quase todo dia é massacrada nas redes sociais pelo jeito “forçado” que comanda o programa “Encontro”. O que também não ajuda é a equipe que cuida da imagem e a assessoria da jornalista. Recentemente, chegaram a forjar uma cena patética dela andando na praia, além de processar jornalistas que criticam a famosa.