Uma ocorrência de roubo de carro terminou em perseguição, troca de tiros e uma suspeita morta nesse sábado (24). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em Nova Parnamirim, mas o veículo e os suspeitos foram localizados na BR-101, em Extremoz. Durante a abordagem, houve uma troca de tiros entre policiais e os suspeitos. Uma mulher foi atingida e socorrida, mas não resistiu e morreu. Os outros dois conseguiram escapar.
Segundo a PM, ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos iniciaram uma fuga. Então, uma perseguição foi iniciada. Durante a ação, houve uma troca de tiros e a mulher acabou atingida.
Na BR-101, os suspeitos abandonaram o veículo e se esconderam em uma região de mata. Além da PM, policiais rodoviários federais deram apoio na ação. O helicóptero Potiguar 02, do Ciopaer, também foi acionado. No entanto, os dois homens conseguiram escapar. As buscas duraram mais de 3 horas.
A mulher baleada foi encaminhada para o Hospital Santa Catarina, mas morreu ao dar entrada na unidade, de acordo com a PM. O corpo dela foi recolhido para a sede da Polícia Científica do Rio Grande do Norte para passar por perícia.



