O dono do quiosque que foi atingido por pelo menos um tiro durante uma confusão em Jucurutu não resistiu e morreu nessa terça-feira (30). Railton Xavier estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, desde o último domingo (28).
A morte foi confirmada por familiares do comerciante, que foi atingido por um tiro na cabeça. Segundo as informações, o atirador teria se irritado com a demora no atendimento no quiosque, que estaria lotado.
O homem, então, saiu do local e voltou armado. Em seguida, atirou em Railton. Após o disparo contra o dono do quiosque, ele atirou mais vezes em direção à praça. A ação atingiu pelo menos mais duas pessoas.
Aléssio Cordeiro de Medeiros, de 37 anos, foi atingido no abdômen. No entanto, o tiro transfixou pela coluna e deixou o homem paraplégico. A terceira vítima foi atendida no local e não correu riscos mais graves.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito continua foragido, mas seria uma pessoa conhecida na região. A Polícia Civil investiga o caso.