Mistério em Patu: Adolescente de 15 anos está desaparecida desde sábado (15)

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma adolescente de uma adolescente de 15 anos, ocorrido na noite do último sábado (15). A jovem, identificada como Emilly Roniclesia Porto Félix, saiu de casa com o objetivo de encontrar sua mãe em uma churrascaria na cidade de Patu, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, mas não chegou ao destino. A família registrou um Boletim de Ocorrência no domingo (16).

Segundo relatos dos familiares, Emilly estava na residência onde mora, no bairro Fomento, quando por volta das 21h saiu de casa, informando que iria se encontrar com a mãe na churrascaria.

De acordo com Ruberlânia Maria, mãe de Emilly, a jovem estava em casa, quando teria pedido ao cunhado, Wagner Dantas uma carona, para ir até a Churrascaria Manuêa, onde ela estava. Desde então, a filha não foi mais vista.

“Ele disse que não ia levar ela porque o carro estava sem gasolina, mas ela saiu dizendo que ia atrás de mim. Quando eu fiquei sabendo que ela ia atrás de mim eu voltei, e pelo caminho que eu voltei, era para eu ter encontrado com ela, já que ele disse que deixou ela a pé”, disse a mãe da adolescente.

Wagner Dantas, cunhado de Emilly, foi interrogado pela Polícia Civil, porém, só concordou em prestar depoimento na presença de dois advogados. Durante depoimento, Wagner relatou que deu uma carona à menina, mas não revelou o local exato para onde a levou, nem forneceu detalhes sobre o motivo pelo qual ofereceu a carona a Emilly.

Além disso, a Polícia Militar descobriu que o rapaz esteve em um posto de combustíveis, onde abasteceu um recipiente, semelhante a um galão, com gasolina, porém, Wagner não conseguiu explicar a razão por trás dessa ação.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Cesário,  Wagner foi conduzido para a delegacia e ouvido, mas não existia, naquele momento, nenhuma situação de flagrante ou elementos suficientes que justificassem a Justiça decretar a prisão dele.

Familiares e amigos da adolescente realizam buscas pela região. Uma calcinha, uma cueca, duas camisas e um fio sujo de sangue foram encontrados em uma área de mata.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *