Militar do Exército que trabalhava em obra de recapeamento na BR-226 morre após ser atropelado

Um militar do Exercito morreu após ser atropelado na BR-226, entre as cidades de Triunfo Potiguar e Jucurutu, no Oeste potiguar. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, o condutor de um carro modelo Classic com placas da cidade de Campo Grande, seguia de Triunfo Potiguar em direção a Jucurutu quando perdeu o controle do carro e colidiu  com uma máquina patrol do exército, que trabalha no recapeamento da rodovia. O soldado do Exército identificado como Marcelo Vitor Lopes de Oliveira Filho, de 20 anos, que estava trabalhando no local foi atingido violentamente pelo veículo desgovernado e morreu após ser socorrido.

Ainda segundo informações repassadas por testemunhas, o condutor do Classic não respeitou a sinalização de “Siga e Pare”, o que acabou resultando no acidente. Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida levado em estado grave para o Hospital do Seridó em Caicó. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. O carro ficou completamente destruído devido à intensidade do impacto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um auto de prisão em flagrante deverá ser lavrado contra ele, após o atendimento médico, por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil foram acionados ao local para dar início às investigações do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *