Italo Ferreira entra para o Hall da Fama do Surfe

Italo Ferreira foi oficialmente incluído no Hall da Fama do Surfe em uma cerimônia realizada nesta sexta-feira (4), em Huntington Beach, Califórnia, após suas conquistas notáveis. Ele se tornou campeão da WSL em 2019 e ganhou a primeira medalha de ouro de surfe nas Olimpíadas de Tóquio em 2021.

Italo expressou seu orgulho e reconhecimento pelo convite, afirmando que está construindo um legado no esporte.

“É tudo uma loucura. Demora pra cair a ficha, né? É um orgulho pessoal muito grande ter sido convidado, ter conquistado isso. Viver momentos como esse é a certeza de que estou fazendo história e construindo um legado no esporte que amo”, disse Italo.

Seus feitos serão para sempre lembrados, já que seus pés e mãos serão imortalizados na esquina da Main Street com a Pacific Coast Highway.

De acordo com Aaron Pai, fundador do Hall da Fama do Surfe, Italo recebeu a homenagem por seu “notável impacto no esporte, suas valiosas contribuições para a cultura do surfe e suas conquistas memoráveis”. Além disso, Laylan Connelly e Fernando Aguerre também tiveram o reconhecimento dos organizadores, que criaram a premiação em 1997 com o objetivo de preservar a história, o espírito e a cultura únicos do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *