Inscrições para vagas remanescentes da Pós em Gestão Pública em Mossoró terminam hoje (15)

Termina nesta terça-feira (15) o prazo para servidores públicos do RN se inscreverem no processo seletivo para vagas remanescentes da Especialização em Gestão Pública em Mossoró. São 35 vagas ofertadas para quem busca aprimorar suas competências em gestão e liderança no setor público.

Os interessados devem realizar o preenchimento do formulário disponível no link https://suap.rn.gov.br/eventos/inscricao/199/

O curso é uma iniciativa do Governo do Estado, orfertado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo do RN (EGRN), em parceria com a UERN/Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do RN (Funcitern).

Etapas

O processo será dividido em duas etapas: análise documental e uma entrevista online, agendada para os dias 23 a 25 de outubro. A matriz curricular compreende um total de 450 horas ao longo de 18 meses de duração.

Os aprovados terão suas matrículas realizadas entre 4 e 6 de novembro e a aula inaugural ocorrerá no dia 8 de novembro na UERN, em Mossoró.

Custos e Benefícios

O curso é bancado 90% pelo Governo do RN, através do Fundo de Desenvolvimento do Sistema de Pessoal do Estado (Fundespe). O servidor arcará com 10% do custo unitário, por vaga, a ser descontado em folha de pagamento, no período de doze meses consecutivos, com parcelas no valor de R$ 56,44. Servidores com até dois salários mínimos podem solicitar isenção mediante comprovação.

A Pós-Graduação em Gestão Pública é uma oportunidade única para os servidores que desejam se aprofundar nas áreas de Administração Pública, Gestão de Pessoas, Finanças Públicas, e outras áreas afins. Além do desenvolvimento profissional, os participantes terão a chance de aplicar os conhecimentos adquiridos diretamente em suas atividades diárias no serviço público, contribuindo para a melhoria dos processos e resultados.

Confira:

EDITAL Nº 002/2024 – Processo Seletivo para Vagas Remanescentes da Especialização em Gestão Pública – Mosoró

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *