O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulgou nesta terça-feira, 1º de agosto, uma vaga para bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar no setor de patrimônio do IMD. O selecionado atuará auxiliando na recepção, controle, guarda e desfazimento dos bens permanentes do Instituto.
As inscrições seguem abertas até o dia 4 de agosto, e devem ser efetuadas através do preenchimento do formulário, no qual deverá ser anexada, em formato PDF, toda a documentação descrita no Edital nº 008/2023.
Para participar do processo, o candidato deve ser aluno de graduação da UFRN em qualquer área. Está sendo disponibilizada uma vaga, com formação de cadastro reserva. A remuneração é de R$ 800 e a carga horária é de 20h semanais.
O processo seletivo será composto por duas etapas: homologação das inscrições, com resultado publicado no dia 7 de agosto, e etapa de entrevistas, que serão agendadas em dia e horário a serem definidos pela comissão examinadora, a qual entrará em contato com o candidato via e-mail.
O resultado final com a classificação será divulgado até o dia 10 de agosto, no site do IMD, na aba “Editais”.