Mais um crime de feminicídio foi registrado no Rio Grande do Norte. Dessa vez o crime ocorreu na cidade de Santa Cruz, na manhã deste sábado (19).
A vítima foi identificada como Jaíne Kaila Pontes de Souza, de 21 anos. Ela foi morta com vários golpes de faca dentro de uma residência localizada na rua São Francisco, no bairro Três a Um. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, Kleber Josinaldo, que foi encontrado morto na parte de trás da mesma residência.
Segundo informações de pessoas próximas a vítima, Josinaldo não aceitava o final do relacionamento e já teria ameaçado a vítima, que planejava sair da cidade nos próximos dias com os dois filhos.
Informações repassadas para a Polícia Militar dão conta de que o homem invadiu a residência e assassinou Jaíne Kaila. Logo após o crime, ele se dirigiu para a parte de trás da casa onde gravou um vídeo confessando o crime e enviou para familiares por meio de aplicativo de mensagem. Em seguida, teria tirado a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local, foi constatada a morte de Jaíne. A equipe da Polícia Civil já deu início as investigações e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que fará remoção dos corpos para perícia.