O Fest Bossa & Jazz chega à cidade de São Miguel do Gostoso (RN), entre os dias 18 e 20 de agosto, com a participação do Governo do Estado, com recursos do Projeto Governo Cidadão via Banco Mundial, uma ação que conta com o apoio Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). O evento traz consigo uma fusão de ritmos, cultura e música de qualidade, gerando fluxo turístico para a região.
Para a diretora-presidente da Emprotur, Roberta Duarte, eventos como o Fest Bossa & Jazz movimentam a economia local, gerando emprego e renda, além de fomentar fluxo sazonal de turistas no estado. “Além disso, o festival já é conhecido por sua capacidade de criar um ambiente acolhedor e festivo, onde pessoas de todas as idades podem se unir para apreciar a boa música, a cultura e a gastronomia”, destaca.
Dentre as atrações turísticas estão Paulinho Moska (RJ) com a turnê Beleza e Medo, a cantora potiguar, Krystal com o tributo a Djavan, Adriano Grineberg (SP) no tributo a Ray Charles e o cantor, compositor, músico e produtor carioca, Moyseis Marques.