A coluna Radar da Revista Veja destaca que minutos depois de o ex-governador João Doria anunciar a desistência da pré-candidatura ao Palácio do Planalto, a presidenciável Simone Tebet, escolhida no seu lugar pela cúpula do MDB, PSDB e Cidadania, divulgou uma nota cheia de elogios ao tucano e disse que ele “nunca foi adversário”.
“Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo. O Brasil é maior do que qualquer projeto individual. Vamos trabalhar para unir todo o centro democrático”, disse a senadora.
Simone afirmou ainda que gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania “juntos conosco”, mas que vai aguardar a decisão das direções partidárias — prevista para esta terça-feira.
“Vamos continuar nossa Caminhada da Esperança. Vamos unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. O povo tem pressa e precisamos semear esperança”, concluiu a pré-candidata do MDB à Presidência.