Conexão Mulheres Criativas celebra 1 ano fomentando o empreendedorismo feminino

Movimento criado para fomentar o empreendedorismo feminino, o projeto Conexão Mulheres Criativas vai celebrar um ano de atuação, promovendo um grande encontro em território potiguar. Será neste domingo (03), a partir das 13h, no Teatro Riachuelo.

O objetivo do evento é preparar e conectar mulheres que empreendem ou desejam empreender, apresentando ferramentas e insights para impulsionar discussões, gerar conexões genuínas e estimular a transformação global.

Com o tema “Negócios Femininos para Transformar o Mundo!”, o evento vai conectar mulheres, ideias e histórias, estimulando a troca de experiências e fortalecendo parcerias. O evento contará com palestrantes renomadas, incluindo Danni Suzuki, Renata Malheiros, Luciana Balbino e Juliana Linhares, prometendo uma experiência única sob a liderança das criativas Tanda Macedo, Sâmela Gomes e Danielle Mafra.

A palestra de Danni Suzuki, intitulada “O Futuro é Humano”, abordará o equilíbrio entre tecnologia e humanidade. Com sensibilidade e uma dose de contundência, ela resgatará o papel das interações humanas autênticas no mundo digitalizado, discutindo de que maneira se pode utilizar a tecnologia como uma ferramenta para ampliar experiências, em vez de substituir conexões genuínas.

Para Tanda Macedo, que há anos empreende em projetos culturais de destaque no RN por meio das leis de incentivo à cultura, é possível aliar talento e desejo de atuar no que se gosta ao conhecimento necessário para se ter um negócio efetivamente rentável: “O Conexão Mulheres Criativas é sobre isso. E economia criativa não diz respeito apenas às artes, mas a áreas como gastronomia, comunicação, audiovisual, tecnologia, tudo que envolve o criar”, complementou.

A líder criativa Sâmela Gomes destacou a importância do CMC como projeto que visa apresentar caminhos para que mulheres possam conhecer histórias de sucesso, dificuldades de percurso e, principalmente, oportunidades para se tornarem empreendedoras de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *