A Caern realiza seleção de banca examinadora para realização de concurso público no segundo semestre deste ano. Estão previstas 33 vagas mais cadastro de reserva, com cargos de nível superior e técnico para os seguintes cargos: Técnico de Edificações (06); Técnico de Controle Ambiental (06); Técnico de Mecânica (06); Técnico de Instrumentação (06); Engenheiro Civil (02); Engenheiro Mecânico (02); Engenheiro Eletricista (02); Engenheiro Químico (02); Advogado (01).
“O Concurso possibilitará à Caern o fortalecimento do seu quadro funcional, com a seleção de profissionais que terão um papel importante para o setor de saneamento básico em nosso Estado. O Governo entende que principalmente no cenário do Novo Marco do Saneamento, a Caern tem um papel essencial”, disse a governadora Fátima Bezerra, que despachou nesta sexta-feira (04) com o diretor presidente Roberto Linhares e com o diretor de Planejamento e Finanças, George Marcos.
O concurso será regionalizado, com vagas contemplando a região Litoral (região 1); Sertão Central e Seridó (região 2); Oeste e Alto Oeste (região 3). O detalhamento das vagas por região será disponibilizado com o edital. Para o cargo de Advogado a jornada de trabalho é de 30 horas semanais, e 40 horas semanais para os demais cargos. Atualmente, o salário inicial é de R$ 4.198,11 para nível técnico e R$ 8.146,10 para nível superior.
O edital deverá ter como uma das exigências a permanência mínima de cinco anos na lotação inicial, e as provas serão aplicadas em Natal, Mossoró e Caicó, em dois turnos. Além do salário, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte oferece outros benefícios como vale alimentação.