Aprovado: Paróquia testou modelo inédito de sonorização da procissão de Sant’Ana

A sonorização da procissão de Sant’Ana foi a melhor de todos os tempos. Pela primeira vez, nenhum mini trio saiu às ruas fazendo percurso atrás do andor.

“Antes existia muita reclamação que o carro de som com os cantores e músicos não dava para ser ouvido por todos os presentes na procissão. Além disso, era comum o animador do trio ficar pedindo para as pessoas abrirem espaço para o carro se aproximar do andor”, explica Suebster Neri, da comissão organizadora da Festa.

O grupo musical que animou a procissão desse ano ficou fixado no coro da Catedral, de onde observaram a saída e a chegada da procissão, além da celebração religiosa de encerramento.

De lá foi gerado o som que foi transmitido para 18 paredões e carros de sons que ficaram estacionados nas esquinas ao longo do percurso, além das torres de som instaladas na Praça Monsenhor Walfredo Gurgel.

A transmissão foi gerada pela rádio 95,9 FM, que também levou para os lares dos devotos de Sant’Ana este momento de fé e evangelização.

A sonorização da procissão e a programação cultural da Festa de Sant’Ana de Caicó contaram com patrocínio do Café Santa Clara, Casa do Sertanejo, Del Raysa, Eletrocenter, MC Telecom Tim, Ligzarb Supermercado, Geração XXI, Slup Sorvetes, Seridó Plást, João Paulo Auto Peças, Armazém Paulino e Massas Vitakero.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *