O ABC permanece sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Mais Querido recebeu o Ceará no Frasqueirão e foi derrotado por 2 a 1, ficando afundado como lanterna da Segundona ainda sem pontuar e dividindo a pontuação junto a Juventude e CRB.
MAIOR CONCENTRAÇÃO
O ABC voltou a apresentar erros individuais, que foram cruciais para o Vozão balançar as redes e vencer. De acordo com o volante Wellington Reis, é difícil explicar o revés abecedista, porém o atleta comentou sobre a necessidade de corrigir os problemas e tentar se recuperar na competição, mesmo tendo sequência fora de casa.
“Difícil falar nesse momento de cabeça quente. Precisamos nos concentrar mais e rever o que temos feito para que venhamos a minimizar os erros individuais porque os gols que a gente tem tomado, até agora, são de erros individuais. Acontece e qualquer um pode errar, mas temos que minimizar. Agora é trabalhar, temos dois jogos importantes e difíceis fora de casa”, afirmou o marcador ao Premiere.
FALTOU SORTE
O meio-campista alvinegro falou ainda a respeito do empenho sem êxito. Wellington disse que o ABC não abdicou de buscar o empate, tentando até o último instante, entretanto reconheceu a pontaria descalibrada de seus companheiros e a falta de sorte para poder balançar as redes.
“Fizemos um segundo tempo digno de uma sorte melhor, de um resultado melhor, mas a bola não entrou. Entrega não faltou, tentamos, buscamos e batalhamos até o final, com chance até no último lance, porém não fomos eficientes para poder fazer o gol”, analisou em entrevista à Rádio 98 FM de Natal.