Três jovens da cidade de São Miguel, no alto oeste potiguar, morreram após capotarem o carro na noite deste domingo (21), quando seguiam para a cidade de Pereiro no Ceará. Duas eram primas e tinham 20 anos de idade. A outra vítima, amiga delas, tinha 22 anos.
O acidente aconteceu a 7km do Rio Grande do Norte. Uma das jovens chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.
O sepultamento das três jovens está previsto para acontecer às 17h desta segunda-feira (22) no cemitério da cidade de São Miguel.
Quem são as vítimas
- Letícia Hellen de Freitas Soares, de 20 anos, era estudante de medicina e passava férias em São Miguel
- Maria Vitória Bezerra Cesário, de 20 anos, estudante de psicologia e prima de Letícia Hellen.
- Lowrrana Cássia de Bessa Freitas, de 22 anos, fazia cursinho preparatório e era amiga das outras vítimas
De acordo com o comerciante Ilton Cesário, pai de Letícia Hellen, o acidente aconteceu por volta das 21h45.
“Elas estavam em São Miguel e por volta de 17h50 saíram de casa. Primeiro passaram em uma chácara, tomaram banho de piscina, depois foram jantar em um restaurante e de lá iam para Pereiro, encontrar com uma amiga”, disse.
Quem dirigia o veículo, modelo Gol, era a sobrinha de Ilton, Maria Vitória. Ainda segundo o tio dela, o trecho da rodovia tinha muitas curvas. “Nesse ponto tinha uma curva em cima da outra. Ela fez uma, não conseguiu fazer a outra curva, perdeu o controle do carro e capotou”, relatou o comerciante.
Maria Vitória e Letícia Hellen morreram no local. Lowrrana chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade de Pereiro, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
Os corpos das três jovens foram levados ao Núcleo de Perícia Forense da cidade de Iguatú, no Ceará e na manhã desta segunda (22), aguardavam liberação.
Letícia passava férias em São Miguel
Ilton contou que a filha, Letícia Helen, estava em São Miguel passando férias. A jovem cursava medicina na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. “Minha filha vou amar você eternamente”, declarou o pai.
Maria Vitória era estudante de psicologia e Lowrrana fazia cursinho preparatório. As duas moravam em São Miguel.
Por Amanda Melo, Inter TV Costa Branca