O empresario Josinaldo Souto resgatou a cadela yorkshire Cherrie que foi raptada em Caicó há alguns meses e encontrada em Brasília, onde mora a sua ex-namorada Stephanie, que o acusou em um veículo de informação de ter raptado o animal.
De acordo com Josinaldo o rapto de Cherie aconteceu quando ele estava no trabalho e a sua ex-namorada sem que ele soubesse, foi a casa onde o animal estava com a cuidadora, e a levou.
O caso foi denunciado na Justiça em Caicó, com todos os cartões de vacina do animal e de consulta como acredita-se que deve fazer as pessoas corretas. Porém, meses se passaram e nada foi resolvido.
Josinaldo trata muito bem a cadelinha que já faz parte da família e não entende o porquê está sendo acusado de raptar o animal que ele é o tutor e tem provas legais para o reconhecimento dos fatos.
Josinaldo trouxe Cherie de Brasília, mas a coleira por ter um chip colocado por sua ex, após ter sido raptada de Caicó, rastreou o local do seu paradeiro e o animal foi detido no Aeroporto de João Pessoa.
“ Eu sou o tutor de Cherie! Ela foi sequestrada da minha casa e eu que estou sendo acusado?”, indagou o caicoense que pede Justiça no caso.