O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aterrissou nesta quinta-feira (30) no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, para dar início a uma agenda de três dias no Rio Grande do Norte. Acompanhado pela ex-primeira-dama e atual presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, Bolsonaro foi recepcionado por movimentos de direita, que se organizaram para dar as boas-vindas.
Após almoçar em um restaurante na Zona Natal, Bolsonaro se encaminhou para compromisso na Assembleia Legislativa, onde participará de uma sessão solene em homenagem ao Dia do Motociclista. Posteriormente, o ex-presidente fará uma visita à Praia de Ponta Negra e de lá, seguirá para compromissos noturnos de caráter privado.
Já na sexta-feira (1º), o ex-presidente participará de um evento no Hotel Holliday Inn, a partir das 9h, onde será lançada uma plataforma de educação à distância, visando à formação política de novos militantes do PL. Às 16h, Bolsonaro marcará presença em um evento organizado pela prefeita de Extremoz, Jussara Sales.
No sábado (2), Bolsonaro visitará a feira livre de Parnamirim pela manhã, onde está programado um café da manhã no Mercado Público da cidade. A Câmara Municipal concederá ao ex-presidente o título de cidadão parnamirinense em um evento próximo à feira, honraria aprovada por unanimidade por proposição do vereador Gabriel César (PL).
A programação continua no Hotel Holliday Inn, onde a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em conjunto com a médica Roberta Lacerda, presidente do PL Mulher no RN, comandará um encontro. A expectativa é de que o ex-presidente Jair Bolsonaro também participe desse encontro, encerrando assim sua intensa agenda no Rio Grande do Norte.