O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou oficialmente a chegada ao União Brasil. Ele assinou a ficha de filiação ao partido nesta quarta-feira (05), em Brasília. O ex-senador José Agripino Maia, presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, participou do ato.
Além dele, participaram também Luciano Bivar, presidente nacional do partido; ACM Neto, presidente da Fundação do União; Ronaldo Caiado, governador de Goiás; Jucelino Filho, ministro da comunicações; Efraim Filho, senador da Paraíba.
Em entrevista ao RN No Ar, com apresentação de Mara Godeiro, na semana passada, Allyson Bezerra já havia adiantado que escolheria o novo partido no mês de julho. Na oportunidade, ele havia destacado as conversas avançadas com o União Brasil.
“Estamos com boas conversas com o União Brasil, através do senador José Agripino. Ele fez convite ainda no ano passado. Temos mantido um contato muito próximo. Esse mês de julho é o mês que nós vamos tomar uma decisão de migração. Existe um fato que estamos de saída do partido. Posteriormente vamos tomar a decisão direta”, declarou à época.