O Polo Estação das Artes recebeu mais um grande público na noite deste sábado (17) no “Mossoró Cidade Junina”. A noite das mulheres marcou o sétimo dia do evento, com muita empolgação e entusiasmo. Em mais um dia de show inesquecível, Nataly Vox, Márcia Fellipe, Walkyria Santos e Mara Pavanelly ditaram o ritmo da festa.
A programação teve início às 20h com a cantora Nataly Vox animando o público presente. O estudante Jean Carlos, aniversariante do dia, fez questão de comemorar mais um ano de vida, aproveitando tudo o que o “Mossoró Cidade Junina” pode proporcionar. “Pra mim, não tem presente melhor, poder comemorar junto com meus amigos e tendo a oportunidade de curtir esse show incrível”, disse.
Já a cantora foi só agradecimento e felicidade. “Poder cantar em casa é um presente de Deus, por isso que pra mim é só gratidão. Dizem que santo de casa não obra milagres, mas graças a Deus o nosso santo foi muito forte e a galera estava numa energia incrível. Desta forma, demos o nosso melhor e eu estou muito feliz por isso”, destacou Nataly Vox.
Em seguida, foi a vez da cantora Márcia Fellipe entrar em cena, entoando sua voz e trazendo uma energia contagiante. Com uma apresentação “fenomenal”, a artista levou o público ao delírio com as suas músicas e coreografias.
“É fenomenal está aqui neste ano em Mossoró, eu tenho muita gratidão de coração a essa turma boa. O coração é só alegria, e com certeza será um show que vou levar por toda minha vida”, enfatizou a cantora.
Com um palco inovador e uma passarela que aproxima cada vez mais o artista do público, a plateia estava fervorosa, cantando junto com todas as atrações e podendo viver uma experiência única.
A estudante Maria Eduarda foi uma das que estava com a empolgação lá em cima e elogiou a festa. “O que eu tenho mais gostado é a animação de todo mundo e a organização do evento, a Prefeitura está de parabéns”, destacou.
O show continuou com o tradicional forró raiz e apaixonante da cantora Walkyria Santos, que misturou as músicas atuais com os grandes sucessos da carreira.
A artista se mostrou animada em voltar ao “Mossoró Cidade Junina” por mais um ano. “Pra mim é um prazer e uma felicidade enorme em poder estar aqui novamente, e certamente isso se dá devido ao nosso show do ano passado em que a galera gostou bastante, e isso é muito bom”, disse a cantora.
A Noite das Mulheres não foi apenas um show, mas um sentimento que contagiou todos os públicos. O turista colombiano David Reyes se rendeu ao forró nordestino e aos encantos do “Mossoró Cidade Junina”.
“Estou encantado e curtindo demais esse forró, e com muita segurança, esse show aqui é muito bom. Outro ponto positivo é a organização, muito acolhedora, parabenizo o prefeito da cidade por investir em eventos como esse”, pontuou.
E pra fechar com chave de ouro, encerrando a programação do sábado na Estação das Artes, Mara Pavanelly manteve o nível e cantou os seus principais sucessos, fazendo com que o público se entregasse completamente ao evento. Foi um verdadeiro “planeta”, não só de cores, mas de emoção.
“É uma honra poder está voltando a esse São João maravilhoso de Mossoró que pra mim é um dos maiores, por isso estou muito feliz em está fazendo parte dessa grade e espero que ano que vem eu esteja aqui novamente, um beijo à todos”, disse.