Nesta segunda: Paraíba oferece mais de 670 vagas de trabalho em nove cidades

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (19), 676 vagas de emprego. As oportunidades estão sendo oferecidas na capital, João Pessoa, e em mais oito cidades: Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Itaporanga, Monteiro, São Bento e Santa Rita.

O posto do Sine-PB em João Pessoa, concentra o maior número de vagas, são 478 ofertas de trabalho para diversos cargos, sendo a maior parte para operador de telemarketing ativo e receptivo (300). Também são oferecidas vagas para  cozinheiro industrial (10), operador de vendas (lojas) (15), motorista de caminhão (15), pedreiro (10), atendente de farmácia – balconista e motorista carreteiro, com 15 vagas, entre outras.

Já em Campina Grande, serão disponibilizadas 80 oportunidades, entre motorista de caminhão – guindaste, montador de móveis de madeira, auxiliar operacional de logística, frentista, açougueiro (5) e (4) para ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Na cidade de Santa Rita, serão ofertadas 60 vagas de emprego para cargos como: auxiliar de linha de produção (15), agricultor polivalente (8) operador de caldeira (4) e soldador (4).

Em Guarabira, o Sine-PB vai ofertar 47 oportunidades de trabalho, das quais 13 vagas são para costureira em geral; cinco vagas são para auxiliar de linha de produção e quatro vagas para motorista de caminhão – entrega de bebidas.

Há ainda vagas de emprego disponíveis nas cidades de Cabedelo (uma), Monteiro (uma), São Bento (cinco), Itaporanga (uma) e Bayeux (três).

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *