Vasco e Bahia encerram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (1°). As equipes se enfrentam em São Januário, no Rio de Janeiro, com bola rolando às 20h (de Brasília).
Depois de passar por duas pedreiras nas duas primeiras rodadas (vitória sobre o Atlético-MG fora e empate com o Palmeiras no Maracanã), o Vasco quer dar sequência ao seu bom início no Brasileirão.
A equipe de Maurício Barbieri fará seu primeiro jogo em São Januário, e a promessa é de casa cheia, com ingressos esgotados. Atualmente em sétimo lugar na classificação, com quatro pontos, a equipe almeja terminar a rodada ao menos no G-4, porém, o principal objetivo é a vice-liderança, precisando fazer um saldo de 4 para ultrapassar o Fortaleza.
Escalações prováveis
Vasco – Técnico: Maurício Barbieri
Sem desfalques de última hora, Barbieri testou mudanças durante a semana e deve mandar a campo uma equipe mais ofensiva em comparação com os dois últimos jogos, com Marlon Gomes no lugar de Rodrigo no meio de campo.
Time provável: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Marlon, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
Bahia – Técnico: Renato Paiva
Renato Paiva deve fazer mudanças em relação ao time que goleou o Volta Redonda. Desfalque no último jogo, Thaciano é cotado para retomar o posto no meio-campo no lugar de Daniel. Outra mudança possível é o retorno de Chávez à lateral esquerda na vaga de Matheus Bahia.
Time provável: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Chávez [Matheus Bahia]; Biel, Cauly e Everaldo.