Fim de semana com 11 campeões estaduais pelo Brasil. No Alagoano, o CRB venceu o ASA e ficou com o título. No Catarinense, após 10 anos, o Criciúma bateu Busque e também ficou com o título estadual. Pelo Campeonato Cearense, Ceará e Fortaleza empatar em 2 a 2, o Fortaleza se tornou pentacampeão e também o maior campeão do estado, com 46 títulos. No Gaúcho, o Grêmio bateu Caxias e ficou com o hexacampeonato.
No Paraibano, após pênaltis, o Treze conquistou o título. No Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá voltou a vencer o União Rondonópolis por 1 a 0 e conquistou o tricampeonato. No Campeonato Brasiliense, final, primeiro jogo, o Brasiliense venceu o Real Brasília por 3 a 2. No Amazonense, semifinal, o Manauara venceu o Princesa do Solimões por 3 a 0 e vai fazer a final do estadual com Amazonas.
No domingo (10), o Palmeiras ganhou do Água Santa por 4 a 0 e conquistou o bicampeonato paulista. No Mineiro, o Atlético bateu o América por 2 a 0 e se tornou tetracampeão do estado. No Goiano, após pênaltis, o Atlético conquistou o bicampeonato da competição.
No Paranaense, Atlético e Cascavel empatarem em 0 a 0, melhor para o furacão que ficou com o título. No Tocantinense, o Tocantinópolis vence o Capital por 4 a 3 e conquistou o tricampeonato estadual. No Campeonato Carioca, o Fluminense reverteu a vantagem e goleou o Flamengo por 4 a 1 e ficou com o bicampeonato estadual.
Decisão da Taça Rio, o Botafogo venceu o Audax por 5 a 2, foi campeão do troféu e ficou com a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
Pelo Campeonato Piauiense, final do primeiro jogo, Fluminense venceu o River por 1 a 0 e vai com vantagem para segunda partida.
No Sergipano, semifinal, jogo de volta, o Confiança venceu o Lagarto por 2 a 0.