Gestão Municipal parabeniza os jovens são-joseenses pelo excelente desempenho no ENEM 2023

A gestão municipal de São José do Seridó parabeniza a todos os jovens do município que obtiveram excelentes notas nas provas de redação do ENEM 2023.

Os alunos da Escola Estadual Raimundo Silvino da Costa destacaram a importância do investimento na educação como a porta de saída para conquistar seus sonhos. Os seguintes alunos foram os destaques na prova de redação:

Maria Isabel (nota 980)

Ingridy Beatriz (849)

Pedro Julio (840)

Érica Layanne (800)

Leilane Santos (780)

Kalliane Késsia (760)

Fátima Alice (760)

Vivaldo Silvino (720)

Alejandro Oliveira (580)

Janefran (660)

Jhon Adson (600)

Felipe Gabriel (560)

Fernanda Gabrielly (520)

Silvino Emanuelle Santos (500)

Cleisiana Oliveira (620)

Ítalo Medeiros (720)

Esses alunos foram os “feras” de 2023 na Escola Raimundo na prova de redação. Além disso, as estudantes Iara Sophia (IFRN), Maria Eduarda (IFRN) e Maria Isabel (EERSC) alcançaram notas próximas a mil, a nota máxima, com 980 pontos em redação.

Mainara Fabrícia, da comunidade Caatinga Grande, zona rural de São José do Seridó, e Ana Julia de Duduca também se aproximaram da nota máxima do ENEM, com 900 pontos em redação.

A maioria dos alunos aprovados em redação são provenientes de escola pública, demonstrando a qualidade da educação na cidade de São José do Seridó. Alguns estudantes estão no IFRN ou em outras unidades técnicas de educação, mas a maioria passou pela escola pública.

O MEC (Ministério da Educação e Cultura) divulgou, na terça-feira, 16, o resultado das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em novembro passado. O resultado foi anunciado durante uma transmissão ao vivo do Ministério da Educação e Cultura (MEC) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

“A Gestão Municipal de São José do Seridó se solidariza com todos os estudantes das escolas públicas, institutos técnicos e outras unidades educacionais, neste momento de festa e alegria para a educação local.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *