A 17ª edição do Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN) registrou 136 trabalhos submetidos para apresentação nas sessões de grupos temáticos. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead) e Escola de Governo (EGRN), e vai discutir o tema central “Governança Pública: Desafios e Perspectivas da Era da Inteligência Artificial”.
Os artigos foram distribuídos em seis eixos temáticos: Gestão de Pessoas, Trabalho e Qualidade de Vida (20), Políticas Sociais, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável (32), Desafios e Perspectivas da Gestão Pública (16), Planejamento, Compras e Governança Pública (11), Gestão Pública, Tecnologias e Inovação (43) e Controle, Auditoria e Transparência na Gestão Pública (14).
“Em nome do Comitê Científico, agradecemos a todos que participaram e enviaram seus trabalhos. Este ano, tivemos mais uma vez um amplo número de submissões. É um feito que sabemos que vem de muita dedicação e vontade de disseminar as boas práticas no campo da Administração Pública. Quero parabenizar os autores e os orientadores também”, destacou o diretor da EGRN e coordenador do Comitê Científico do Congesp, João Emanuel Evangelista.
Encerrado o prazo final de submissão, agora os artigos passarão pelo rigoroso processo de avaliação dos coordenadores dos Grupos de Trabalho (GTs). Os resultados dos trabalhos aprovados serão divulgados no dia 02 de dezembro de 2024, conforme cronograma divulgado previamente, no site do congresso: congesp.rn.gov.br
O 17º Congesp-RN será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, no Hotel Holiday Inn e na Escola de Governo. A programação completa do evento pode ser visualizada no site do evento.