Política Em Natal, Bolsonaro participa de marcha e encontros religiosos

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda em Natal neste sábado (16) em eventos religiosos e participou da “Marcha com Jesus pela Liberdade”, seguindo para Fortaleza logo depois. Em seu discurso, Bolsonaro disse que reza para que “os brasileiros não experimentem as dores do comunismo” e voltou a se posicionar contra o aborto, ideologia de gênero e legalização das drogas.

Na chegada do presidente aconteceu por volta das 10h15, na Basílica dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, em Nazaré, zona Oeste de Natal. Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito Álvaro Dias (PSDB)e pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, além de deputados da bancada federal e estadual. Desde cedo, fiéis e apoiadores chegaram para a missa e para conhecer o presidente.
Em sua primeira fala, que durou cerca de 5 minutos, Jair Bolsonaro repetiu que não quer que o país passe por um regime de esquerda. “Tudo para nós é ensinamento. Nada tememos, nem a morte – a não ser a morte eterna. Isso nos leva aos mártires que nos ajudam a solidificar a nossa fé. Toda manhã me levanto e faço algo que me dá forças para vencer: rezo um Pai Nosso e peço a Deus que o nosso povo, vocês, brasileiros, não experimentem as dores do comunismo”, declarou, sendo muito ovacionado pelos fiéis que acompanham a celebração.
Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *