Convenção do PDT homologa 22 candidaturas para o legislativo e apoio a reeleição do prefeito Batata

39

PDT Caicó (RN) realizou sua convenção de forma presencial na Câmara Municipal de Caicó. O encontro dos filiados aconteceu na tarde desse sábado, 12 de setembro, e homologou vinte e uma candidaturas para a Câmara Municipal de Caicó: Maria Cleide, Professora Eva Dantas, Arlete Silva, Dioneide, Larissa Alves, Alcilene da Saúde, Jarlene Honorato. Homens candidatos: Thales Rangel, Bosco Junior, José Clebson, Edeilson Alves, Tota do bolo, Ismar de Araújo, Marcos Dedé, Meuchin, Irmão Wescley, Luciano do Sax, Luiz Rodrigues, Canindé Oliveira o “Homão”, Carlindo Cláudio, Ronaldo Santiago, Geraldo da Saúde.

“Acho que é a maior nominata que o PDT lança na história, aqui no município de Caicó. Nosso objetivo é que a gente possa sair de uma cadeira nessa casa e eleger pelo menos três cadeira. A convenção foi um grande sucesso e seguimos todas as recomendações de prevenção, destaca José Rangel, Vereador e Presidente do PDT.

O partido não lançou nome para prefeito, porém, homologou apoio a reeleição do prefeito de Caicó Robson Araujo (Batata).