Tadeu mantém liderança de quase 10 pontos à frente dos pré-candidatos à prefeito de Caicó

110

Dr. Tadeu continua sendo o favorito entre os pré-candidatos à prefeito de Caicó. Os números estão registrados nas pesquisas realizadas no município que traduzem o sentimento do eleitor, que vê com bons olhos, o nome do médico que está preparado para administrar, o principal município da região do Seridó.

Nesta segunda-feira (31), através do Instituto Item, Dr.Tadeu desponta na frente com 28% em um cenário estimulado, na pesquisa registrada no TSE, sob o Nº RN-01730/2020. Em segundo lugar apareceu o empresário Artur Maynard com 20,0%. Ele está à frente inclusive do atual prefeito da cidade, Batata (MDB), que desceu para a terceira posição com 15,0%. Nos outros patamares, aparece Diego Vale 6,0%, Cição Bandido 2,4%, Chico da Caern 1,6% e Alexandre Cazuza 1,0%. O número de Indecisos, Brancos e nulos foi de 26,0%.

A coleta de dados desta nova pesquisa ocorreu nos dias 25 e 26 de agosto onde foram ouvidas 500 pessoas em diversas localidades do município.

Na primeira pesquisa realizada em julho deste ano pelo Instituto Seta registrada na Justiça Eleitoral, sob o número RN-01053/2020, com a apresentação de nove nomes, Dr. Tadeu também ficou à frente dos outros nomes com 27,1% dos eleitores, no cenário estimulado. Na pergunta espontânea, sobre intenções de votos para prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB) também apareceu ficou na frente com 10,4%.