SESI-RN oferece serviço de sanitização de ambientes para a indústria potiguar

54

Com a retomada das atividades presenciais após o período de isolamento social devido a pandemia de Covid-19, o Serviço Social da Indústria (SESI/RN) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (13), o serviço de sanitização de ambientes para a indústria potiguar, no âmbito de Saúde e Segurança na Indústria.

A iniciativa busca preparar áreas de trabalho com segurança, reforçando a importância de empresas e trabalhadores seguirem as orientações de higiene e limpeza consolidadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde no combate ao novo coronavírus.

A sanitização de ambientes garante benefícios como um espaço mais saudável, com agilidade e segurança, reduzindo os índices de microrganismos que provocam doenças infectocontagiosas, entre elas a disseminação Covid-19. “Para os empresários terem mais segurança nessa retomada, o SESI disponibiliza o serviço para desinfectar, higienizar o local, promovendo áreas de trabalho livre de contaminação”, explica o assessor técnico do SESI-RN, Thiago Sousa.