Município de Caicó vai implantar pias móveis na feira livre neste sábado e espaço terá uma nova dinâmica de organização

84

O Município de Caicó está informando que que neste sábado (04), na feira livre ao lado do açougue público de Caicó, a prefeitura vai implantar pias móveis com água e sabão para a higienização das pessoas, sendo mais uma ação de prevenção ao enfrentamento do Coronavírus.

O secretário municipal de Agricultura, Júlio César também comunica que haverá uma melhor organização em relação ao trânsito e a circulação de pessoas na feira.

Pela Av. Carlindo Dantas, o acesso será fechado e não haverá circulação das pessoas. Já pela Av. Seridó, as pessoas entrarão pelo lado do açougue com saída pelo lado do shopping Ciola. O acesso para os feirantes está sendo pela Av. Serido.

Haverá fiscalização com equipes das secretarias de Agricultura e Infraestrutura e com o controle estabelecido entrarão na feira 250 pessoas por vez. Essas normas foram decididas entre os técnicos da secretaria municipal de Saúde, secretaria de Agricultura e Infraestrutura.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) espera que os feirantes continuem cumprindo as medidas estabelecidas em recente decreto, onde foram divulgadas as medidas imprescindíveis à reabertura da Feira Livre e também em relação à manutenção dos serviços prestados no Açougue Público Municipal.