Junina Caiacós fará homenagem as mulheres em 2020

180

A Junina Caicós iniciou seus ensaios para a maratona de competições que acontecem no mês de junho em vários municípios potiguares. Eles acontecem com muita alegria e energia positiva no Ginásio de Esportes da Ilha de Santana.

Os quadrilheiros ensaiam e repetem os movimentos para marcar direitinho os passos e conseguir a sincronia perfeita do conjunto, que com muito amor dançam a música do tema deste ano.

Por falar em tema ela homenageará as mulheres nordestinas de fibra que com muita luta criam seus filhos e não conseguem desistir da luta. A história está sendo construída pelo professor Félix e ficará em segredo até as apresentações, mas pelas outras apresentações da Junina Caiacós, promete ser um sucesso.

Com três anos de criação, a Junina Caicós ficou entre as melhores em todas as apresentações realizadas nos municípios potiguares. Quem quiser participar do grupo basta ir ao Ginásio da Ilha no fim de semana e conversar com a organização.

Sobre o figurino deste ano, a diretoria também manteve segredo, mas adiantou que ele vai retrartar o dia a dia da mulheres nordestinas, encanto e emocionando a todos que assistirem todo o desenrolar da apresentação.

No nosso perfil do instagram @wllana_dantas os bastidores deste ensaio encantador. Sigam e não percam este e outros furos exclusivos, além dos bastidores de outras reportagens.