Caicoense residente em Londres fala sobre o isolamento por causa da pandemia do Coronavírus

493

A pandemia do Coranavírus segue afetando as vidas das pessoas em suas diversas localidades. O caicoense Gutemberg Araújo residente em Londres, capital da Inglaterra e Reino Unido, contou nesta segunda-feira (16), com exclusividade, a nossa reportagem o drama vivenciado na localidade onde todos estão proibidos de sair de casa.

O caicoense que direge uma das maiores agencias de publicidade – Unlimited Group,  contou que com tudo fechado o jeito é trabalhar de casa enquanto o surto diminui. Para quem não sabe, Londres um dos mais importantes e influentes centros financeiros do mundo. Lá o Governo investiu 3 bilhões em de libras, o que representa R$ 15 bilhões de reais no Brasil, para ajudar a população e principalmente as pessoas que vivem com salário mínimo.

Gutemberg disse que a crise é mundial e que é preciso os paises se ajudarem para poderem conter o surto, já que muitos não tem condições financeiras para investir em Saúde. ” Se os países de primeiro mundo não estão conseguindo conter esse vírus, imagine quando chegar as localidades mais pobres”, questionou.