Secretaria de Tributação e Finanças emite informes sobre o IPTU e o REFIS

39

Informamos a todos os contribuintes que não receberam o seu IPTU que procurem a Coordenadoria de Tributação com documentos pessoais do proprietário para atualização do cadastro do imóvel (CPF, RG e comprovante de residência), tendo em vista que os IPTU’s dos imóveis sem CPF cadastrados não foram entregues, em virtude dos bancos não mais aceitarem boletos sem CPF, pois o pagamento do mesmo foi prorrogado até dia 20 de março de 2020.

Também é importante citar que o REFIS já está disponível para quem estiver com débitos de anos anteriores para negociação na Coordenadoria de Tributação deste Município.

O contribuinte deverá trazer cópia dos documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de residência), quando o responsável pela negociação não for o proprietário do imóvel, deverá apresentar cópia de procuração.

A tributação estará aberta de segunda a sexta, sendo que as segundas e sextas as 7 às 13 horas, e de terça a quinta de 7 às 16 horas. Aproveitamos ainda, para informar que já se encontra disponível no site do município a emissão das certidões municipais (CNJP e CPF).